Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário.
Filtrar por:

Homenagem Dia dos Pais

O Rotary Club de Chapecó Sul Centenário fez uma festiva para homenagear os pais rotarianos. Um encontro cheio de companheirismo, reunindo todos os associados e seus familiares. Pai rotariano é o princípio e uma conexão para um mundo ainda melhor

Entrega de Suplementos

Aitudes solidárias em benefício dos necessitados é o que o Rotary Club Chapecó Sul Centenário vem fazendo. Doações mensais de suplemento alimentar para o setor de oncologia vem sendo feita a 10 anos, esse produto beneficia pacientes de toda a região.

Visita do Governador

O Rotary Club de Chapecó Sul Centenário recebeu no última segunda-feira ( 05.08) a visita do Governador do Distrito 4740 Sr. João Carlos Rosa Becker. Tratou-se de uma visita protocolar ao cube, sendo o governador juntamento com sua esposa Sra Marli, recebidos pelo presidente do clube Sr. Jayme Bordignon e demais companheiros.