Mostrando todas as publicações dos clubes

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

O Distrito 4740 do Rotary International passa a disponibilizar para os Clubes de Rotary, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casas da Amizade, escritório de suporte e apoio. O Distrito 4740 do Rotary International passou a disponibilizar escritório de apoio e suporte aos Clubes do Distrito com objetivo de elaborar manuais de apoio as Comissões de Trabalho dos Clubes, prestar orientações, oferecer suporte na realização de Workshop e treinamentos. No Entendimento do Governador João Carlos Rossa Becker este serviço será importante para o fortalecimento dos Clubes que terão uma referência, visando esclarecer dúvidas e contar com apoio visando seu fortalecimento. O Escritório está localizado na Avenida Nereu Ramos 75-D, Edifício CPC,  Sala 701B, terá atendimento das 12:30 as 18:30 hs. As demandas poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: atendimento.rotary4740@gmail.com (Em breve contaremos tambem com telefone, que será divulgado posteriormente)

Postado em 20 de Agosto de 2019

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Nesta segunda feira, 19/08/2019 o Casal Governador, João Carlos Becker e Marli Becker, fizeram uma visita oficial ao Rotary Club de Treze Tilias. Na ocasião, a intercambista da Alemanha, Hannah Hübner, fez sua apresentação ao Governador e Rotarianos presentes.

Postado em 20 de Agosto de 2019

Visita Oficial governador Gestao 2019/2020

O governador do Distrito 4740 do Rotary Clube para a gestão 2019/2020, João Carlos Rossa Becker, esteve nesta segunda-feira (20), em Treze Tílias, participando da reunião da entidade, no Restaurante Pantanal. Ele, que é natural de Campos Novos, onde reside, está visitando todos os clubes rotários para conhecer a estrutura e também a demanda de cada local. O governador foi recebido pela presidente do Rotary Clube de Treze Tílias, Fabiane Monfroi e demais membros aos quais ele falou sobre as inovações que pretende implantar em sua gestão. Entre elas estão a utilização de ferramentas tecnológicas para a capacitação dos associados em relação à abrangência da entidade, os serviços prestados e também a área de atuação. Existe já uma plataforma de capacitação online, bem como um e-clube, totalmente virtual e que reúne membros de todo o Brasil, inclusive um da Argentina. Outra frente de trabalho é o com os jovens do Rotaract e Interact Clube, que depois da Campanha da Poliomielite, é um dos trabalhos mais intensos do Rotary na formação dos futuros líderes da sociedade. João Carlos Becker participou do treinamento internacional do Rotary, em San Diego (Califórnia), nos Estados Unidos. Ao todo, 540 governadores dos mais de 200 países onde o Rotary atua, participaram do encontro.

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Treze Tílias

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Aconteceu neste final de semana, dias 17 e 18/08/19, no Hotel Fazenda Cocho Velho em Irani, o encontro com os intercambistas que vieram fazer seu intercâmbio aqui no Distrito 4740, neste ano rotário de 2019-20.    O encontro aconteceu no Sábado e Domingo, e foi de muito companheirismo e diversão! Nos dois dias participaram além de governadores, companheiros rotarianos e companheiras da ASR.  O DISTRITO 4740 DÁ AS BOAS VINDAS AOS INTERCAMBISTAS E PROMETE FAZER O POSSÍVEL PARA QUE TENHAM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL!

Postado em 19 de Agosto de 2019

Ação 101

No dia 17/08/2019 na Praça Carlos Culmay de Palmitos, Rotary de Palmitos participou da Ação 101.O Projeto desenvolvido pela Rádio FM 101,5 reuniu órgãos e entidades de todo o município, o Clube disponibilizou a Mini Cidade, com auxilio da Polícia Militar, teve o objetivo  de educar as crianças no trânsito. Alem disso o Rotary distribuiu gratuitamente cachorro quente e suco.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Palmitos