Visita do Governador

O Rotary Club de Chapecó Sul Centenário recebeu no última segunda-feira ( 05.08),  a visita do Governador do Distrito 4740 Sr. João Carlos Rosa Becker. Tratou-se de uma visita protocolar ao clube, sendo o governador juntamente com sua espova Sra \marli, recebidos pelo presidente do clube Sr. Jayme Bordignon e demais companheiros.

Postado em 05 de Agosto de 2019

Família venezuela chega a Chapecó

Abre-se portas para uma nova vida. Família venezuelana chega em Chapecó e é acolhida pelo Roatry Club de  Chapecó Sul Centenário. Parabéns a todos os companheiros que não mediram esforços para acolher e dar um teto para essa família. Agradecemos a escola Yázigi por dar uma oportunidade de emprego e a família Broch pela iniciativa de solidariedade.

Postado em 10 de Julho de 2019

Posse do Conselho Diretor

Na noite do dia 08.03, tomaram posse a gestão 2019/2020 do Rotary Club de Chapecó Sul Centenário como presidente Sr. Jayme Bordignon.

Postado em 08 de Julho de 2019

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

O Distrito 4740 do Rotary International passa a disponibilizar para os Clubes de Rotary, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casas da Amizade, escritório de suporte e apoio. O Distrito 4740 do Rotary International passou a disponibilizar escritório de apoio e suporte aos Clubes do Distrito com objetivo de elaborar manuais de apoio as Comissões de Trabalho dos Clubes, prestar orientações, oferecer suporte na realização de Workshop e treinamentos. No Entendimento do Governador João Carlos Rossa Becker este serviço será importante para o fortalecimento dos Clubes que terão uma referência, visando esclarecer dúvidas e contar com apoio visando seu fortalecimento. O Escritório está localizado na Avenida Nereu Ramos 75-D, Edifício CPC,  Sala 701B, terá atendimento das 12:30 as 18:30 hs. As demandas poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: atendimento.rotary4740@gmail.com (Em breve contaremos tambem com telefone, que será divulgado posteriormente)

Postado em 20 de Agosto de 2019

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Nesta segunda feira, 19/08/2019 o Casal Governador, João Carlos Becker e Marli Becker, fizeram uma visita oficial ao Rotary Club de Treze Tilias. Na ocasião, a intercambista da Alemanha, Hannah Hübner, fez sua apresentação ao Governador e Rotarianos presentes.

Postado em 20 de Agosto de 2019

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Aconteceu neste final de semana, dias 17 e 18/08/19, no Hotel Fazenda Cocho Velho em Irani, o encontro com os intercambistas que vieram fazer seu intercâmbio aqui no Distrito 4740, neste ano rotário de 2019-20.    O encontro aconteceu no Sábado e Domingo, e foi de muito companheirismo e diversão! Nos dois dias participaram além de governadores, companheiros rotarianos e companheiras da ASR.  O DISTRITO 4740 DÁ AS BOAS VINDAS AOS INTERCAMBISTAS E PROMETE FAZER O POSSÍVEL PARA QUE TENHAM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL!

Postado em 19 de Agosto de 2019

Distrito 4740 passa a contar com novo clube de Rotary

O Rotary International, admitiu em 14 de Agosto de 2019, o Rotary E-Club Distrito 4740 - Inspiração, com 30 associados, que é oriundo do Rotary Club Satélite de Chapecó - Integração Inspiração. Este clube funcionará de forma on line, tendo reuniões presenciais conforme recomendação do RI, possuindo associados em 5 estados brasileiros (Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Paraná e Acre) O Governador João Carlos Rossa Becker dá as boas vindas ao novo clube e deseja muito sucesso em suas ações.

Postado em 16 de Agosto de 2019

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

Em 20/08/2019

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Em 20/08/2019

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Em 19/08/2019

Rotary Club Concórdia Conexão planta no Lar Anjo Gabriel

Seguindo o mutirão ambiental deste sábado 17 de agosto, o Rotary Concórdia Conexão, depois de presentear Concórdia com um lindo paisagismo  no parque de esposições Attilio Fontana, o grupo seguiu para o Lar Anjo Gabriel para efetuar um plantio de mudas frutíferas no quintal da instituição que cuida de crianças. Mudas de laranja do céu, laranja Valencia e pokan foram plantadas.

Concórdia mais bela nas mãos do Rotary Conexão Concórdia

O sábado do dia 17 de agosto foi reservado para tornar Concórdia mais bela. A manhã ensolarada da Capital do Trabalho viu o  grupo de companheiros do Rotary Concórdia Conexão suar para plantar mais de 50 mudas de Palmeira Imperial no parque de exposições Attilio Fontana.  Os bravos parceiros do Rotary não pouparam esforços para fazer um sábado qualquer de final de inverno numa data especial de paisagismo.

Concórdia mais bela nas mãos do Rotary Conexão Concórdia