Revitalização e Plantio de Árvores

O grupo do Roatry Club de Chapecó Sul Centenário realizou na manhã deste sábado ( 21) do plantio de mudas de árvores nas margens do rio Lajeado São José, em Chapecó. Foi uma forma de comemorar o Dia da Árvore com um ato que contribui para a preservação do meio ambiente

Postado em 19 de Setembro de 2019

Visita do Governador

O Rotary Club de Chapecó Sul Centenário recebeu no última segunda-feira ( 05.08),  a visita do Governador do Distrito 4740 Sr. João Carlos Rosa Becker. Tratou-se de uma visita protocolar ao clube, sendo o governador juntamente com sua espova Sra \marli, recebidos pelo presidente do clube Sr. Jayme Bordignon e demais companheiros.

Postado em 05 de Agosto de 2019

Família venezuela chega a Chapecó

Abre-se portas para uma nova vida. Família venezuelana chega em Chapecó e é acolhida pelo Roatry Club de  Chapecó Sul Centenário. Parabéns a todos os companheiros que não mediram esforços para acolher e dar um teto para essa família. Agradecemos a escola Yázigi por dar uma oportunidade de emprego e a família Broch pela iniciativa de solidariedade.

Postado em 10 de Julho de 2019

Posse do Conselho Diretor

Na noite do dia 08.03, tomaram posse a gestão 2019/2020 do Rotary Club de Chapecó Sul Centenário como presidente Sr. Jayme Bordignon.

Postado em 08 de Julho de 2019

Rotary Club de Porto União – União da Vitória recebe membros da Equipe Distrital.

Na última quarta-feira dia 13 de novembro o Presidente da Comissão de Desenvolvimento de Quatro Associativo Companheiro Cleisson Gamboa Cichelero, Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito Celso Bergmaier realizaram uma visita ao Rotary Club de Porto União – União da Vitória. Na oportunidade os companheiros foram recebidos pelo Presidente do Clube Companheiro Maycon Lother e pelos demais rotarianos do Clube. Os companheiros do Clube tiveram oportunidade de participar de um treinamento sobre Desenvolvimento do Quadro Associativo, Imagem Pública que foi ministrado pelos visitantes. O Encontro foi considerado de grande valia pelos companheiros do Clube, que agradeceram a equipe pelo treinamento.

Postado em 13 de Novembro de 2019

Visita de Intercambio do Amizade distrito 4470 e 4740

Dos dias 07 a 10 de novembro o Rotary Club de Chapecó Integração recebeu a visita dos companheiros rotarianos de Rotary Club de Encarnacion – PY. Na ocasião os rotarianos Hermanos puderam conhecer um pouco mais sobre Chapecó e região. Na sexta feira os Hermanos tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do estádio da chapecoenses, já na parte da tarde foram recepcionados pelo Tenente Coronel Jorge Luiz Haack da 4º Região de Policia Militar de Fronteira, onde foi apresentado a estrutura da Policias Militar de Santa Catarina, suas hierarquias e ações desenvolvidas na 4º região. Em seguida estiveram no 2º batalhão para conhecer como funciona o vídeo monitoramento e Policia Ambiental. No sábado a comitiva estiveram visitando o Rotary Club de Xanxerê, para estreitar ainda mais os laços dos dois Distritos sendo que será executado um projeto global com o Distrito 4740 e o Distrito 4470 na cidade de Xanxerê. Na oportunidade estiveram recepcionando os companheiros o Prefeito Municipal em Exercício Ivan Marques membro do Rotary Club de Xanxerê, Presidente do Club Edegar Felipe, Nadiesca Mistura Presidente do Rotary Club de Chapecó Integração ,Governador Assistente Cleisson Gamboa Cichelero  demais Companheiros do Rotary Club de Xanxerê e Senhoras da Casa da amizade e imprensa local. O prefeito Ivan Ressaltou a importância de estar recebendo os companheiros paraguaios e ainda mais se tratando de uma visita para formalizar a parceira de um projeto global.

Postado em 12 de Novembro de 2019

Ver todos

Em 13/11/2019

Visita de Intercambio do Amizade distrito 4470 e 4740

Em 12/11/2019

Membros da Equipe Distrital realizam treinamento a Clubes de Rotary de União da Vitória.

Na última terça-feira dia 12 de novembro o Presidente da Comissão de Desenvolvimento de Quatro Associativo Companheiro Cleisson Gamboa Cichelero, Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito Celso Bergmaier realizaram uma visita ao Rotary Club de União da Vitória-Porto União e Rotary Club União da Vitória-São Cristóvão. Na oportunidade os clubes realizaram uma reunião conjunta visando a realização de um treinamento que foi ministrado pelos visitantes. Os companheiros dos Clubes tiveram a oportunidade de participar de um treinamento sobre Desenvolvimento do Quadro Associativo, Imagem Pública que foi ministrado pelos visitantes. O Presidente do Rotary Club de União da Vitória-Porto União Comp. Irineu agradeceu aos companheiros visitantes pela iniciativa. Por sua vez a Presidente do Rotary Club União da Vitória-São Cristóvão ressaltou que seus companheiros de clube ficaram satisfeitos com a visita e informações repassadas.

Em 11/11/2019

Dia do convidado

No dia 10 de novembro de 2019 tivemos a honra de receber no nosso clube mais de 20 convidados num evento muito esclarecedor sobre o que é Rotary, estreitando laços com a comunidade e convidando os interessados a fazerem parte da nossa grandiosa Instituição.

Em 10/11/2019 por Rotary Club de Lages-Catedral

Visita de Rotarianos do Paragaui

Neste ultimo Sábado recebemos a visita dos Companheiros do Rotary Clube de Encarnacion do Paraguai

Em 09/11/2019 por Rotary Club de Xanxerê

Jantar Dançante de Casais

O Rotary Club de Otacílio Costa realizou, no sábado, 9 de novembro, o 1º Jantar Dançante de Casais. O evento lotou as dependências da Casa da Amizade, em Otacílio Costa. Após o jantar, aconteceu um bailinho com músicos da cidade.  O dinheiro arrecadado será utilizado na realização do Jantar dos Idosos, evento oferecido gratuitamente para os idosos de Otacílio Costa,  no mês de dezembro.

Em 09/11/2019 por Rotary Club de Otacílio Costa