Palestra Gestão do Coração

Emilio Finger aos 6 meses de idade contraiu paralisia infantil e desde então transformou esse acontecimento em um grande desafio de vida. Seu exemplo associado à sua capacidade de comunicação e liberdade, motivou a dedicar-se a palestras humanitárias, buscando através de suas experiências cotidianas transmitir e promover um processo de transformação na vida das pessoas.

Postado em 02 de Outubro de 2019

Revitalização e Plantio de Árvores

O grupo do Roatry Club de Chapecó Sul Centenário realizou na manhã deste sábado ( 21) do plantio de mudas de árvores nas margens do rio Lajeado São José, em Chapecó. Foi uma forma de comemorar o Dia da Árvore com um ato que contribui para a preservação do meio ambiente

Postado em 19 de Setembro de 2019

Visita do Governador

O Rotary Club de Chapecó Sul Centenário recebeu no última segunda-feira ( 05.08),  a visita do Governador do Distrito 4740 Sr. João Carlos Rosa Becker. Tratou-se de uma visita protocolar ao clube, sendo o governador juntamente com sua espova Sra \marli, recebidos pelo presidente do clube Sr. Jayme Bordignon e demais companheiros.

Postado em 05 de Agosto de 2019

Família venezuela chega a Chapecó

Abre-se portas para uma nova vida. Família venezuelana chega em Chapecó e é acolhida pelo Roatry Club de  Chapecó Sul Centenário. Parabéns a todos os companheiros que não mediram esforços para acolher e dar um teto para essa família. Agradecemos a escola Yázigi por dar uma oportunidade de emprego e a família Broch pela iniciativa de solidariedade.

Postado em 10 de Julho de 2019

Posse do Conselho Diretor

Na noite do dia 08.03, tomaram posse a gestão 2019/2020 do Rotary Club de Chapecó Sul Centenário como presidente Sr. Jayme Bordignon.

Postado em 08 de Julho de 2019

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club União da Vitória – Porto União

Na noite de 15 de outubro de 2019, o Rotary Club União da Vitória – Porto União, recebeu a visita oficial do governador João Carlos Rossa Becker. O companheiro governador presidiu a Reunião do Conselho Diretor que teve participação dos companheiros do RC União da Vitória e RC União da Vitória – São Cristóvão, na sequência dos trabalhos,  ocorreu a reunião festiva alusiva a visita oficial, com a presença dos dois clubes e integrante do Rotakids. Após a tradicional entrega de lembranças, o governador entregou duas camisas personalizadas aos Rotakidianos Caio e Fernando. Ao final, todos participaram do momento de companheirismo, durante o jantar. O Rotary Club União da Vitória agradece a visita do governador e destaca o seu empenho no exercício do cargo, trilhando o território distrital, conectando os clubes através de precisas e importantes orientações.

Postado em 15 de Outubro de 2019

Palestra Emilio Finguer

Palestra Motivacional e demonstrando a importância da Vacinação e do combate a Polio

Em 17/10/2019 por Rotary Club de Xanxerê

Aniversário Valdir Jr. Mineiro

Aniversário do companheiro Valdir Jr. Mineiro, dia 16/10. Todos do clube te deseja muita saúde e todo sucesso do mundo!!

Em 16/10/2019 por Rotaract Club de Chapecó

Homenagem ao Professor Destaque e Aluno Companheiro 2019

Na noite de 15/10/2019 o Rotary Club de Concórdia prestou uma bela e merecida homenagem ao Professor Destaque e Aluno Companheiro 2019. Os homenageados da noite foram: O Professor Elmo Antônio Richard e a Aluna Vitória Rodio da Escola de Educação Básica Vidal Ramos Júnior. A Professora Salete Inês Klassmann Finger e o Aluno Arthur Cecchin da Escola de Educação Básica Deodoro. Na mesma oportunidade, receberam o certificado de Amiga do Rotary, as Diretoras Escolares, Alzimara Varela Freitag e Alix Francisca Bruschi Schneider, das duas escolas acima citadas, pelo apoio e parceria aos projetos do Rotary.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Concórdia

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club União da Vitória – Porto União

Em 15/10/2019

Rotary Club de Chapecó – Centro empossa cinco novos companheiros

No dia 11 de outubro de 2019 o Rotary Club de Chapecó – Centro empossou cinco novos companheiros, Adriana Gonçalves e Éder Bonfada, afilhados do companheiro Pablo Lemes; Mahara Farias e Maurício Fidelis, afilhados do companheiro Claimar de Conto; e Eduardo Basso, afilhado do companheiro Darci Campo. Na cerimônia de posse tivemos a presença do Companheiro Fernando Junior Ambrósio e sua esposa Fabiane, governador eleito para o ano rotário 2020/2021 e governador assistente ano rotário 2019/2020, no ato representando o Governador Dsitrital desta gestão, João Carlos Becker. Nosso clube recebe os novos companheiros com muita alegria e satisfação por contar com pessoas de bem e dispostas a ajudar a comunidade, sendo a diferença que desejam ver no mundo!

Em 13/10/2019 por Rotary Club de Chapecó-Centro

Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração presta Homenagem com o “Título Amigos do Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração”

Ocorreu no dia 05 de outubro durante a Solenidade de Fundação, Posse dos Sócios Fundadores e do Conselho Diretor 2019-20 do Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração, ocasião na qual foram prestadas 6 homenagens, sendo: 4 Personalidades e 2 Instituições parceiras do Clube. O Objetivo das homenagens é reconhecer as contribuições prestas pelos homenageados ao processo de fundação e consolidação do Clube, bem como pela parceria em projetos relevantes do Clube. O Homenageados foram: Tiago Rodrigo Sebben Fernando José Carlotto Vera Lucia Feil Boff Francieli Cristina Roth Associação Espírita Leocádio José Correia Rotary Club de Chapecó – Integração   O Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração mais uma vez agradece pela duradoura parceria e deseja aos homenageados muito sucesso e prosperidade.

Em 12/10/2019 por Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração