Mensagem do Presidente "O Rotary conecta o mundo"

Prezados companheiros e companheiras, é com muito comprometimento e determinação que assumo como Presidente do Rotary Club de Chapecó Sul Centenário. Neste ano Rotário que se inicia, com o lema "O Rotary conecta o mundo", continuaremos com a nossa missão de servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade. Para que os nossos objetivos como clube sejam alcançados, vamos manter e aprimorar as ações que ja realizamos e nos desafiar a encontrar novas possibilidades de conectar o Rotary à nossa comunidade. Da minha parte, não faltará seriedade e dedicação na condução do clube e ao iniciar este novo desafio, tenho certeza que todos os companheiros e companheiras estão comprometidos a fazer a diferença! Obrigado.

Jayme L. Bordignon
Presidente do Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário 2019/2020